Quem escreve…

Renata Maria

Renata Maria

Não conjugo muito o verbo SER, prefiro o ESTAR. Costumo dizer que não SOU, mas ESTOU. Isso não significa pura e total inconstância, mas versatilidade. Toda essa versatilidade reflete-se também em meu modo de vestir, afinal: Nossa imagem é a forma como nos apresentamos ao mundo.

Acredito, defendo e vivo a ideia de que com o autoconhecimento nos tornamos livres, pois aprendemos que o mais importante é respeitarmos a nós mesmos e assim passamos a nos permitir, a nos amar. O autoconhecimento é fundamental para desvendarmos nosso(s) estilo(s), para aprendermos a valorizar nossos pontos fortes, realçar nossa luz interior, fazendo com que essa energia toda reflita externamente e ilumine nossa vida e de todos que nos rodeiam.

Aqui no Papo de Elevador, quero compartilhar muitas coisas contigo. Não será um blog de um único tema, será um blog de VIDA, ou seja, de tudo o que me encanta. E mais do que isso, pretendo que esse blog seja mais uma ferramenta para me auxiliar na minha missão como coach de imagem e estilo: Melhorar a autoestima das pessoas, … , respeitando seus estilos e promovendo o bem-estar.

De perfil, no perfil.0e9194_f99b9dec8a2a4f5fa5a72d34821fad3f

Gaúcha, taurina, balzaquiana, coach, blogueira, colunista, apresentadora, apaixonada por música (tanto que casei com um baterista e arrisco-me produzindo uma banda), adoro a moda, mas nem tanto os modismos.

Foto: Renata Schirmer
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s