Mulheres & Visão completa 2 anos e recebe convidados no PPKB

Hoje as 19:00h as Advogadas e Apresentadoras Nice Casagrande e Bete Konarzewski, juntamente com a Gestora de Negócios Empresarias e Produtora Gil Pimentel, do Programa Mulheres e Visão recebem convidados, amigos, seguidores e imprensa para o bday de 2 anos no PPKB da Av. Carlos Gomes, 700.

A comemoração promete seguir a receita do programa e ser um sucesso. Eu não poderia deixar esta data passar em branco… Confere aqui o bate papo com a Nice.

Renata Maria: O Mulheres e Visão começou como um hobby, vocês aceitaram o convite e encararam maravilhosamente bem os desafios que foram surgindo. Hoje completam 2 anos. Como foi essa trajetória até aqui?

Nice Casagrande: Foi uma trajetória um pouco sofrida, porque nenhuma de nós é jornalista. Tivemos que aprender meio “na marra” o ofício de uma comunicação mais leve, dinâmica, menos rígida ou formal como é a comunicação da área jurídica, nossa profissão e atuação originária.

Começamos com uma grande brincadeira e ao longo de 2 anos vimos crescer nossa responsabilidade frente às mulheres que nos acompanham, porque percebemos que os assuntos “fazem escola”, que as opiniões se consolidam, os conceitos estimulam a reflexão, ensinam e até mudam paradigmas.

Hoje alcançamos um relacionamento muito bom com nossas telespectadoras, recebemos muito reconhecimento, além de sugestões de pautas e críticas construtivas que recebemos de coração e mente aberta.

RM: Ao longo de 2 anos, é possível perceber a evolução do programa. Novidades, assuntos atuais, interatividade. Como ouvinte e telespectadora posso citar muitas coisas positivas. Quero saber de vocês, idealizadoras e apresentadoras, o que destacam nesses 2 anos? O que consideram o ponto forte do Mulheres e Visão?

NC: Nestes 2 anos de programa, podemos destacar a evolução das pautas a partir da participação das telespectadoras que passaram a interagir mais conosco, sugerindo assuntos de interesse pessoal, contando histórias de suas vidas, de suas famílias, casos de amor, decepções profissionais, enfim, vários assuntos que foram, então, introduzidos no programa com o intuito de mostrar que ninguém está sozinho, que a dúvida e o sofrimento de um é igual a de tantos outros, que a solução pode estar ali na frente e que só precisamos nos unir para alcançar o que queremos.

Um dos pontos fortes do programa é justamente este, fazer com que as mulheres se sintam acolhidas por outras, mostrando que as situações do dia-a-dia, as dúvidas e percalços são comuns a todas nós. Outro ponto forte do programa (e que tem se mostrado muito interessante) é que os homens que nos assistem (33% dos nossos seguidores em redes sociais são homens) parecem compreender melhor as opiniões e atitudes de suas próprias mulheres quando estas são discutidas por outras mulheres. A discussão fica menos emocional  eles demonstram até alguma concordância.

RM: Qual o sentimento ao completar mais um aniversário do programa e o que podemos esperar, quais os planos?

NC: Estamos muito felizes ompletando mais 1 ano de vida deste projeto que nasceu sem nenhuma pretensão e que se tornou uma grande paixão. Nosso senso de responsabilidade cresce a cada dia porque estamos sentindo a reciprocidade daquilo que faemos com tatnto carinho.

Planos? Por enquanto, deixar o barco correr…

É isso aí mulheres maravilhosas! Deixem o barco correr e que ele continue percorrendo um trajeto cheio de sucesso! Parabéns!!!

Um agradecimeto especial à Gil que mesmo na correia dos preparativos do bday fez o “meio de campo” para o Papo de Elevador. ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s