Eliana Colognese

Oi gente linda!

Hoje vou mostrar para vocês as peças lindas e sustentáveis da designer de jóias Eliana Colognese. Conheci pessoalmente a Eliana há pouco tempo, já o seu trabalho acompanho há tempos pela internet e editoriais.

Eliana faz jóias únicas e cheias de sentimentos tendo como base materiais alternativos. As peças já nascem carregadas de histórias e repletas de emoções.

Já pensou em transformar em jóia aquela lembrança de uma viagem especial, aquele objeto que você guarda e que remete a um momento inesquecível? É justamente isso que Eliana Colognese faz: transforma em jóia, suas melhores lembranças! ❤14671304_10206075349562381_1950713029159292321_n

Arte, Design e Conceito em Jóias e Acessórios de moda. Surpreender, inovar, reciclar e contar histórias são características marcantes do trabalho da designer Eliana Colognese. Uma descendente de italianos, filha de agricultores, nascida no interior da cidade de Chapada (RS), que traz em suas jóias a sua mais pura essência: a música, os festivais, o canto coral, as brincadeiras no porão do nono entre barris, pipas, cestos e garrafões de vinho, o barulho da máquina de costura e os botões que a nona e a mãe usavam, os cristais que brotavam da lavoura quando o pai arava a terra para o plantio, a dressa feita com a palha de trigo pela nona na confecção dos chapéus para a lida diária, o crochê aprendido com as tias enquanto preparavam seus enxovais…..memórias afetivas que marcaram de forma singular a vida dessa artista e que hoje nos brinda com suas jóias carregadas de história e sentimento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Imagens: Eliana Colognese/Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s