MODAUT

Acontece amanhã e sábado (18 e 19/11), a primeira edição do MODAUT, no Complex (rua Protásio Alves, 3839). O evento tem como objetivo receber novos designers dispostos a se destacar por suas propostas autorais, visa fomentar duas questões que nos guiam: moda autoral e consumo consciente. E promoverá o encontro de marcas consagradas de moda sustentável como Insecta, Louloux, Verssa, Contextura e Draisiana, e marcas com propostas sem gênero e cheias de atitude como SUEKA, VKingman, OHKO e Matiz.

Também estarão presentes nomes como a Aurora Moda Gentil, a Capim Lab, a Aflora, a Carina Brendler, a Petrel, Aya Store, a Yasmin Vargas, a Wonderwear, Vintax, Preza, Mole BagsSeeds, 40ºC e Ju Valadares.

O evento também propõe compartilhar conhecimentos através de workshop e bate-papo. Confira a programação completa do MODAUT
Sexta (18)
19h às 22h: Workshop – WAI (who am I?): autoconhecimento, mercado, modelo e concorrência, com Evilásio Pereira, da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT).

Sábado (19)
14h às 22h: Feira com 24 marcas de moda consciente criadas no Rio Grande do Sul, com participação especial da Céu Handmade e do designer Lucas Baldissera.

16h – Street Dance com o Ballet Lenita Ruschel Pereira, em coreografia de Mike Junior, e com produções das marcas do MODAUT.

18h – Bate-papo: Novos Modelos de Negócio em Moda Sustentável, com Bruna Lummertz, professora de Design de Moda no IPA e doutoranda na UFRGS

19h30 – Desfile de lançamento da marca beachwear 40ºC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s