Novo Cuide-se Bem Nuvem promove sensação de frescor e aconchego

O Boticário lança produtos de cuidados com fragrância floral branco e opções de body splash, para tornar o autocuidado ainda mais leve e gostoso

O que você faz por você ao longo do seu dia? Cuide-se Bem, do Boticário, te convida a se dar aquela sensação gostosa de reservar um tempo para cuidar de você mesma. E, agora, com uma novidade incrivelmente aconchegante – a nova família de produtos Cuide-se Bem Nuvem. A novidade já está disponível nas lojas, e-commerce e revendedoras da marca.

A nova família apresenta uma fragrância leve e fresca, que hidrata a pele de forma deliciosa. Com perfil olfativo floral branco, a família Nuvem também traz para a linha Cuide-se Bem os body splash, para quem gosta de alternativas para os perfumes. Além de loção hidratante de 400ml e 200ml, creme para mãos, sabonete em barra e antitranspirante aerosol e roll-on. O nome da nova coleção é inspirado na lúdica sensação de conforto das nuvens, com cheirinho incrivelmente aconchegante e confortável, agradando diferentes perfis de consumidores.

Cuide-se Bem Nuvem promove uma corrente do bem

Além disso, Cuide-se Bem Nuvem inicia uma grande corrente de incentivo ao cuidado pessoal com a distribuição de mais de 2 milhões de produtos. A ação de indicação convida a consumidora a experimentar a nova fragrância e estimula o compartilhamento de mensagens de autocuidado para outras mulheres, espalhando o conceito #façaissoporvocê. Para participar, basta fazer o cadastro no www.boticário.com.br/promocuidesebem indicar as amigas e compartilhar uma inspiração com elas. O produto, uma versão de 100 ml da loção hidratante da linha, especialmente criada para essa ação, deverá ser retirado na loja disponível de preferência da participante. Para outras informações, acesse o site.

Pegada sustentável

As embalagens das loções hidratantes, do creme hidratante para mãos e do antitranspirante roll-on da linha Cuide-se Bem Nuvem são feitas de plástico vegetal, produzido a partir de etanol da cana de açúcar e não de petróleo. Isso significa que a cadeia de produção dessas embalagens gera menor impacto ambiental que sua versão mais antiga, uma vez que as plantações de cana-de-açúcar captam CO2 do meio ambiente, um dos principais gases causadores do efeito estufa.

Fonte: Moglia Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s